Mulher registrou ocorrência de ameaça ao ser agredida por grupo de pessoas durante utilização de veículo do Uber
Mulher registrou ocorrência de ameaça ao ser agredida por grupo de pessoas durante utilização de veículo do Uber. Vítima alega ter sido retirada a força do automóvel, sendo agredida e ameaçada de morte.
Na tarde de quarta-feira, E.V.S.R., 32 anos, compareceu a um posto policial, onde registrou ocorrência de ameaça. De acordo com boletim militar, por volta de 12h, ela solicitou, por meio do aplicativo telefônico, um automóvel para se deslocar até uma escola do bairro Fabrício. Um Toyota Corolla, de cor prata, conduzido por V.M., compareceu ao seu endereço, conforme informado no aplicativo.
Segundo o registro militar, durante o trajeto o condutor teria recebido um telefonema, tendo o mesmo falado que estavam chegando ao destino. De acordo com o registro de ocorrência, o condutor parou algumas esquinas antes de chegar ao local combinado, ocasião em que a passageira notou outro veículo, preto, do qual desembarcaram cinco homens e uma mulher. Ela disse ter sido retirada à força do Corolla, sendo agredida com empurrões e ameaças, caso fosse novamente encontrada. Em seguida, o grupo fugiu. Após o ocorrido, vítima retornou para casa, seguindo posteriormente ao posto policial.