CRIME

Mulher é agredida durante programa sexual em motel no bairro Gameleiras

Carlos Paiva
Publicado em 24/08/2023 às 20:44
Compartilhar

Policiais militares do 4°BPM prenderam homem de 33 anos após ele fazer uso de cocaína e tentar matar uma garota de programa, de 27 anos, em um motel, na rua Francisco Riccioppo, Parque das Gameleiras, na madrugada de quarta-feira (23). Os dois foram levados para atendimento médico-hospitalar. Em seguida, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil.

A garota de programa relatou que já conhece o autor há cerca de três anos e que foram para o motel, onde percebeu que ele estava usando cocaína. Ao informá-lo que o tempo do programa havia acabado, entraram em luta corporal e por pouco a profissional do sexo não morreu asfixiada.

Ela relatou ainda que o cliente a jogou na cama, puxou seus cabelos e tentou matá-la por enforcamento. Ela disse também que, durante o enforcamento, perdeu as forças e que o tempo todo gritava por socorro, mas o acusado aumentou o volume da música do quarto para que ninguém a escutasse. Em dado momento, conforme a vítima, ela conseguiu ligar para a Polícia Militar, através do 190.

Ao perceber que ela havia ligado para o 190, o acusado tomou o celular das mãos da mulher e iniciou outra sessão de agressões físicas e ameaças de morte. A Polícia Militar chegou rapidamente e fez a prisão do autor.

Ambos receberam atendimento médico e, em seguida, foram levados para o plantão da Polícia Civil. Não foi encontrada cocaína no quarto, mas isso não significa que o acusado não tenha usado a droga.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por