Homem, de pele preta, aparentando ter 25 anos, trajando roupas escuras e blusa de frio, usando capacete vermelho e em uma motocicleta escura, assaltou estudante de 18 anos em ponto de ônibus na rua da Constituição, no bairro Abadia, na noite de quarta-feira (10). Ele roubou a mochila com pertences pessoais e um aparelho celular.
Segundo relatos da jovem estudante, que é residente no bairro Santa Marta, ela saiu do curso pré-vestibular e estava no ponto de ônibus, quando o autor se aproximou em uma motocicleta.
O autor desceu da moto, sentou-se ao lado da vítima e disse: “Não quero te machucar, passe o celular”. Em seguida, ele colocou uma das mãos dentro do bolso da blusa e simulou estar armado. Quando a vítima tentou apanhar o celular que estava na mochila, o autor tomou a mochila de suas mãos, montou na motocicleta e fugiu do local no sentido à avenida Guilherme Ferreira.
Policiais militares conseguiram imagens da ação criminosa e passaram a fazer diligências à procura do assaltante, mas sem sucesso até o fechamento desta edição. O registro policial foi encaminhado à Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio/1ªDRPC-5ºDPC, em Uberaba.