Furto de carnes, queijos, linguiça e dois pares de chinelos em supermercado na avenida Barão do Rio Branco (Foto/Divulgação)
Mulher que disse ser dona de casa e ter 50 anos foi presa pela Polícia Militar após furtar carnes, queijos, linguiça e dois pares de chinelos em supermercado na avenida Barão do Rio Branco, bairro São Benedito. Ela foi levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e entregue à autoridade policial, juntamente com os alimentos e objetos furtados e recuperados.
Conforme apurado, policiais militares foram acionados por funcionários do supermercado, através do 190, e uma guarnição policial foi designada para o atendimento, sendo que no local ouviu relatos de testemunhas e da acusada.
Os militares receberam informações de que a suspeita chegou ao supermercado e passou a transitar pelos corredores como se fosse uma cliente, mas em dado momento a mulher pegou peças de carnes, queijos, linguiça e outros produtos, colocou-os dentro da bolsa e saiu do local, sem pagar pelos produtos.
Ela foi abordada pelo fiscal e outros funcionários na calçada do estabelecimento e, ao ser questionada, confessou o crime.
Policiais militares, durante revista na bolsa da acusada, encontraram todos os produtos furtados. Ela recebeu voz de prisão em flagrante por furto.