(Foto/Divulgação)
Uma mulher de 49 anos teve a capacidade de jogar uma faca no próprio filho de dez anos de idade. A suspeita teria ordenado que a criança fosse tomar banho, ouviu resposta negativa do menino e arremessou o objeto que feriu a vítima. Registro policial aponta que o caso se deu na noite de segunda-feira (5), no bairro Boa Vista.
Uma vizinha contou aos agentes da Polícia Militar que vou chamada pela mãe da criança ferida. A suspeita contou que cortava alguns legumes para cozinhar e, quando mandou o filho tomar banho, ouviu negativa da criança e, nervosa, ela arremessou o objeto que o atingiu na perna.
Ao ver que tinha atingido a criança e causado o ferimento, a suspeita chamou a vizinha e pediu ajuda. A testemunha acionou o socorro e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e prestou atendimento a criança que foi levada para o Hospital Regional.
A mão foi presa, passou por unidade hospitalar para ser avaliada por médico e, em seguida, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.