Uma mulher de 46 anos registrou queixa de difamação contra um homem que teria mandado, através do Facebook, mensagens, fotos e vídeos íntimos ao namorado dela, na avenida Santa Beatriz da Silva, bairro Santos Dumont. O autor ainda teria dito que ela era acompanhante de luxo e que cobrava R$1 mil para fazer o atendimento em motéis. Disse também que ele estaria sendo “corno”, “chifrudo”.
Ainda de acordo com a mulher, que alega estar sendo vítima de difamação, seu namorado levou o fato ao seu conhecimento, estava aborrecido com a situação e foi tirar satisfação com ela.
Também foram enviados fotos e vídeos íntimos da mulher ao namorado, através do WhatsApp, denegrindo assim sua imagem.
Ela alegou que não estava se prostituindo. Ela entrou em contato, através do celular final 4627 com o autor das mensagens e, durante a conversa, o homem passou a chamá-la de “mentirosa, falsa e interesseira” e que ela estaria com seu namorado por dinheiro.
A vítima afirma que a acusação de que estaria no motel com outro homem é mentirosa, sendo que, na verdade, no dia e horário citados pelo autor ela estava com seu namorado.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências.