Mulher, de 35 anos, teve sua motocicleta Honda CG160cc, modelo Titan, cor vermelha, ano 2023, tomada em assalto por dois homens, que simularam estar armados e estavam em uma motocicleta azul, na rua Sargento Joaquim Alves Gonçalves, Jardim Maracanã, na quarta-feira (16). A Polícia Militar fez diligências à procura dos autores na tentativa de recuperar a motocicleta, mas sem êxito. O caso segue para a Polícia Civil.
Conforme a vítima, ela transitava pela rua Sargento Joaquim Alves Gonçalves e ao se aproximar do cruzamento com a rua José Maurício Fisher Nogueira, ela reduziu a velocidade, ocasião em que foi abordada pelos dois assaltantes em uma motocicleta, provavelmente uma Honda CG Titan de cor azul-clara.
Leia também: Adolescente armada invade loja e exige o celular do companheiro, que estava no conserto
A mulher relata ainda que o suspeito fechou seu caminho, utilizando a motocicleta que pilotava, enquanto o garupa, um homem de blusa de frio preta desbotada, calça jeans e tênis, moreno claro e aparentando ter vinte e poucos anos, desceu rapidamente.
O indivíduo que estava na garupa desembarcou rapidamente, aproximou-se da vítima com a mão sob a blusa e, simulando estar armado, agarrou o guidão da motocicleta dela, exigindo, em voz alta, que ela descesse imediatamente.
Antes de desembarcar, a mulher pediu ao assaltante que aguardasse, pois precisava pegar o controle do portão de sua residência, que estava preso ao guidão da moto. O autor intensificou a pressão, gritando para que ela descesse e entregasse a motocicleta.
Diante da situação, o assaltante assumiu o controle da moto e fugiu em direção à rua Abrahão Cecílio. O homem que estava na motocicleta azul fugiu pela rua José Maurício Fisher Nogueira.