Duas mulheres são suspeitas de furto e agressão na rua Branca Bruno Duarte, no Conjunto Silvério Cartafina, neste domingo (28). A ação resultou em uma vítima ferida e outra com um celular furtado.
A ação foi percebida durante uma operação preventiva na região dos bairros Abadia, Costa Teles e Cartafina, quando as autoridades receberam um alerta pelo COPOM sobre um roubo em andamento. As suspeitas, portando uma faca, foram identificadas como duas mulheres de 22 e 24 anos, sendo a última conhecida pela alcunha "Pequena".
A vítima, um homem de 46 anos, relatou que estava usando drogas com as suspeitas durante o dia. No momento em que se recusou a entregar seu celular a elas, a suspeita de 22 anos desferiu um golpe superficial em seu braço esquerdo. A testemunha interveio e conseguiu conter a mulher.
O homem de 46 anos reconheceu a mulher como uma das suspeitas e apontou como a responsável pela facada a apelidada como "Pequena". A vítima alegou as autoridades ter sido furtado pelas mesmas suspeitas de um celular embora não tenha registrado oficialmente o incidente.
Após a detenção da suspeita, ela foi encaminhada ao UPA São Benedito e, em seguida, à delegacia de plantão para as providências necessárias. As autoridades buscam localizar a segunda suspeita, de alcunha "Pequena".