FISCALIZAÇÃO

Operação conjunta em ferro-velho de Uberaba resulta em prisão e apreensões

Publicado em 27/10/2024 às 13:46
Compartilhar

Em uma operação conjunta realizada na manhã deste domingo (27), a Polícia Militar (PM), em parceria com outras equipes de fiscalização, inspecionou diversos estabelecimentos de ferro-velho e desmanche na cidade de Uberaba. A ação, voltada para coibir práticas de receptação e tráfico de drogas, ocorreu em um ferro velho onde foram registradas apreensões e prisões.

Durante a inspeção, os policiais flagraram um indivíduo saindo do local em atitude suspeita. Ao avistar a presença das autoridades, ele fugiu, deixando cair dois pequenos pedaços de uma substância amarela, semelhante ao crack, no chão. Próximo a ele, outro homem também foi abordado e prontamente revistado. Com ele, foram encontrados uma lâmina de gilete e uma quantia em dinheiro.

Na continuação da operação, as autoridades encontraram uma quantidade de maconha escondida em uma vasilha na cozinha do local, além de um caderno com anotações de valores relacionados a usuárias de drogas conhecidas, indicando possível envolvimento com o tráfico. Luiz Aparecido assumiu a posse das drogas, informando que era usuário, mas foi detido em flagrante pela suspeita de tráfico, dadas as evidências encontradas.

Além dos entorpecentes, diversos equipamentos foram apreendidos no estabelecimento, incluindo uma lixadeira da marca Bosch, uma serra circular Dewalt e uma ferramenta de medição semelhante aos aparelhos usados por funcionários da Cemig. Segundo um dos suspeitos, os itens pertenciam a um indivíduo identificado como "Jow Jow", que fugiu do local antes de ser abordado.

Foram fiscalizados quatro locais, sendo que um foi interditado provisoriamente, por falta de documentação. Uma pessoa foi conduzida por receptação e quatro placas de veículos foram apreendidas por serem produto de furto. 

O proprietário do estabelecimento estava no local, mas não foi detido, pois Luiz Aparecido assumiu a responsabilidade pelo material ilícito encontrado. Após a voz de prisão em flagrante, Luiz foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais. A operação segue com investigações e ações para combater o tráfico e a receptação na região.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por