Motorista de aplicativo, de 25 anos, residente em Uberlândia, que veio a Uberaba para trabalhar no evento esportivo chamado CIA, teve seu carro (Fiat Cronos, cor branca, placas de Uberlândia), celular e vários outros objetos tomados em assalto por quadrilha armada, na rua Reinaldo Boareto, Jardim Primavera, durante a madrugada de domingo (11). As polícias Civil e Militar procuram pelos autores, que são suspeitos de outros crimes.
O motorista de aplicativo relatou que, após deixar duas passageiras no bairro e passar por um quebra-molas em frente a uma unidade de saúde na avenida Reinaldo Boareto, foi bloqueado por outro veículo esportivo, semelhante a um VW Golf branco.
Ele disse ainda que um homem desceu do banco de trás, aproximou-se, abriu a porta e disse: “Perdeu! Perdeu! Entrega o celular, entrega tudo que você tem!” Os dois chegaram a entrar em luta corporal, mas os outros integrantes da quadrilha interferiram, apontaram uma arma de fogo para o motorista e ameaçaram atirar.
Os assaltantes fugiram levando o carro e outros objetos. Suspeita-se que seja a mesma quadrilha que roubou um Citroën C3 e fez várias pessoas reféns na semana passada.