Curto-circuito pode ter sido a causa de princípio de incêndio
Os próprios moradores agiram para conter as chamas usando um extintor de incêndio, conseguindo debelar o princípio de incêndio antes da chegada do Corpo de Bombeiros (Foto/Divulgação)
Bombeiros militares do 8ºBBM, em Uberaba, atenderam ocorrência de princípio de incêndio em apartamento no segundo andar de bloco em condomínio, na avenida Laerte de Oliveira, no bairro Zeca Mendes. Ninguém se feriu.
Moradores do condomínio, preocupados com a grande quantidade de fumaça e a possibilidade de que o apartamento estivesse em chamas e que o fogo pudesse se alastrar, acionaram o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom), através do 193.
Com a chegada dos bombeiros militares, foi constatado que os próprios moradores agiram para conter as chamas usando um extintor, conseguindo debelar o princípio de incêndio. A situação foi controlada, sem vítimas e sem grandes danos materiais ao imóvel.
Suspeita-se que a causa do incêndio tenha sido um curto-circuito na caixa de disjuntores, o que teria gerado intensa fumaça no local.