Professora, de 38 anos, registrou queixa relatando que seus filhos, de 8 e 9 anos, estão sofrendo ameaças e maus-tratos do próprio pai, de 43, em Uberaba. Ela teria gravado o relato das crianças contando que também são maltratados pela madrasta, de 40 anos. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na terça-feira (28), em uma base da Polícia Militar.
Segundo informações, a professora relatou que está separada há 4 anos e que ultimamente seus filhos não estão querendo visitar o pai. Após conversa com os meninos, eles começaram a dizer que estão sendo ameaçados pelo pai.
Os menores disseram à mãe que ao dormirem, se urinarem na cama, o pai ameaça desferir chineladas e que sofreram tais agressões ao acordarem.
As crianças também disseram à mãe que o pai obriga os filhos a comer alimentos que não gostam e só podem levantar da mesa após limparem o prato.
De acordo com a professora, o filho mais velho vem sofrendo a maior parte das agressões, principalmente da madrasta, que tem 40 anos. Ela estaria agredindo o menor, principalmente com puxões de cabelo.
Por fim, a professora relata estar em posse de um áudio em que as crianças descrevem as agressões.
O pai e a madrasta das crianças não foram procurados pela Polícia Militar, pois nenhum dos supostos crimes estava em situação de flagrante. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Orientação e Proteção à Família.