Policiais militares da 191ª Companhia do 67ºBPM prenderam em flagrante delito um servidor geral, de 32 anos, após ele tomar em assalto aparelho celular e cartão bancário de um garçom, de 26, na rua Piauí, bairro Universitário, por volta das 6h desta segunda-feira (15). A vítima teria passado a noite com o autor e o reconheceu como sendo o suposto assaltante.
Guarnições policiais que faziam patrulhamento foram informadas que um homem trajando bermuda e blusão preto teria tomado em assalto um aparelho celular Samsung Galaxy A51 e um cartão do banco Inter.
Durante patrulhamento, a guarnição da 191ª Companhia logrou êxito em localizar o suspeito e recuperar os objetos que haviam sido levados do garçom.
O acusado foi apresentado à vítima, que o reconheceu como sendo o assaltante. Ele explicou ainda que havia encontrado com o autor em via pública durante a madrugada e que ambos se deslocaram para sua residência, onde passaram a noite, e pela manhã saíram em direção à residência do autor.
Ainda de acordo com a vítima, em dado momento, o autor sacou uma tesoura e anunciou o assalto, roubando seus pertences.
O autor foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, juntamente com os objetos roubados e recuperados. A vítima também foi junto.