Homem branco, alto, magro, trajando blusa cinza com capuz, máscara branca, calça jeans e calçando bota preta, armado com revólver, bateu ao portão de residência, que foi aberto pelo morador, de 34 anos. Após render o morador, o homem tomou em assalto eletrônicos, dinheiro e uma corrente de ouro, na rua Major Miguel Martins Ferreira, Vila Tiradentes, na manhã de sexta-feira (17). Equipes da Polícia Militar conseguiram imagens do autor e patrulharam a região, mas sem êxito na prisão.
A vítima acionou o 190 e informou aos policiais militares designados para o atendimento da ocorrência que, por volta das 7h, o homem bateu ao seu portão e ela abriu, momento em que foi rendida pelo autor, que logo foi dizendo seu nome, o que demonstra que já tinha informações sobre ela.
Dentro da residência, ainda conforme a vítima, o homem sacou da cintura uma arma, que aparentava ser um revólver calibre 22, e perguntou: “Cadê o carro?”. Diante da negativa da vítima sobre a existência de veículo, o autor passou a perguntar se havia mais alguém na residência. Depois de o morador responder que não havia mais ninguém, o autor entrou na sala e roubou um videogame, um aparelho celular, certa quantia em dinheiro e uma corrente de ouro, conta ele.
Por meio de imagens do sistema de videomonitoramento, policiais militares notaram que o autor chegou à residência da vítima a pé, vindo pela rua Delfim Moreira, e fugiu no sentido à rua Ricardo Ramos. Os militares enviaram fotos (prints) do autor à Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil para a instauração de inquérito policial.