Homem, de 29 anos, foi baleado na perna esquerda, na altura da coxa, por autor de 32 anos, na rua Neusa Barsanulfo Arantes, Residencial Mangueiras. O motivo, segundo testemunha, seria que o autor teria sido acusado de abusar sexualmente de uma menor, sendo que a própria esposa do homem que foi alvejado com o tiro na perna, de 41 anos, teria feito a acusação, inclusive com a criação de um perfil falso no Facebook.
Durante os disparos de arma de fogo, a vítima, mesmo depois de ferida, teria saído correndo, deixando seu carro, um VW Gol Special, cor cinza, ano 2003, placas HBH-5976, estacionado no local e com a chave na ignição.
O veículo VW Gol Special teria sido furtado pelo autor dos disparos e outro homem, de 41 anos. A vítima deu entrada em Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde teria ficado em observação.
Guarnições dos dois batalhões da Polícia Militar em Uberaba intensificaram o patrulhamento na cidade, com o objetivo de prender o autor (32 anos) da tentativa de homicídio, apreender a arma de fogo utilizada no crime e recuperar o carro furtado.
A Polícia Civil foi informada sobre o caso e vai instaurar procedimento investigativo.