Suspeito de vender drogas no cruzamento das ruas Timbiras e Iguatama é detido (Foto/Divulgação)
Denúncia anônima levou policiais militares a prender homem suspeito de traficar drogas no cruzamento das ruas Timbiras com Iguatama, bairro Abadia. Foram apreendidos: maconha, celular resetado e dinheiro. O acusado foi levado para o plantão da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, e entregue à autoridade policial.
De acordo com o que apurou o Jornal da Manhã, policiais militares faziam patrulhamento quando receberam denúncia de uma pessoa, que não quis se identificar, relatando que um indivíduo estaria realizando o comércio de entorpecentes no cruzamento das ruas Timbiras com Iguatama.
Os militares foram para o local e se depararam com o suspeito, que ao perceber a presença da guarnição policial tentou se desfazer de um aparelho celular, jogando-o ao solo.
Leia também: Casal é preso por tráfico de drogas no Abadia
Após a abordagem e busca pessoal, foi localizado em poder dele a quantia de R$108,00 em moeda nacional. Questionado sobre a procedência do aparelho celular, o autor caiu em contradição, apresentando várias versões. Em uma delas, ele alegou que havia ganhado o telefone e que a nota fiscal estaria em sua residência, localizada no bairro Cartafina. Ele não conseguiu explicar o porquê de o aparelho celular estar resetado.
Na casa onde o suspeito disse estar a nota fiscal, os militares falaram com a irmã dele. Ela disse que o rapaz não mora no local há muitos anos e que atualmente mora nas ruas, mas costuma ser encontrado em uma casa na Alameda Carla Beatriz Venâncio Silva. No local apontado, os militares encontraram uma bucha de maconha.
O suspeito de traficar drogas disse que não vende entorpecentes. Alegou ser usuário e que a maconha encontrada era para uso próprio. Também disse que comprou o aparelho celular por R$50,00.