Outros dois suspeitos que estavam na residência conseguiram fugir pulando muros, mas o morador do local recebeu voz de prisão
Tabletes e buchas de maconha foram localizados em monte de areia que estava na casa alvo da operação policial (Foto/Divulgação)
Policiais militares do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) da 40ª Companhia do 4ºBPM prenderam homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e apreenderam maconha, na rua das Margaridas, Vila Esperança, na noite de domingo (29). Outros dois suspeitos conseguiram fugir e serão investigados pela Polícia Civil.
Os militares do Gepar faziam patrulhamento para prevenir crimes diversos, quando receberam denúncias anônimas dando conta que dois homens estariam vendendo drogas nas imediações da rua Das Margaridas.
Imediatamente, a equipe seguiu para o local apontado na denúncia e avistou os suspeitos conversando à porta de uma residência.
Ao perceberem que seriam abordados pelos policiais militares, os dois homens saíram correndo e entraram em uma casa. Em seguida, eles pularam o muro e saíram novamente à rua Das Margaridas e não foram mais vistos.
No imóvel apontado na denúncia como sendo ponto de vendas de drogas, os militares encontraram um homem, que disse ser o morador da casa.
Durante buscas na residência, os militares encontraram dez tabletes de maconha e duas buchas da mesma droga, escondidas no meio de um monte de areia. Também foi apreendido um recipiente de vidro para armazenar drogas.
O homem que afirmou ser morador da residência acabou recebendo voz de prisão em flagrante por suspeita de traficar drogas. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil/1ªDRPC-5ºDPC, em Uberaba.