Técnico de comunicação, de 38 anos, foi agredido com uma paulada na altura do queixo, após discussão com vizinhas, de 93 e 34 anos, na rua José Haroldo Capucci, no Parque dos Girassóis 4, na quarta-feira (7). A vítima alega que a agressão foi por motivos fúteis e o autor tem 38 anos.
Segundo informações, policiais militares se depararam com a vítima apresentando lesão com sangramento no queixo. Ao ser questionada sobre o que havia ocorrido, ela relatou que estava na porta da sua residência, fazendo uso de bebida alcoólica, quando a vizinha ao lado, uma aposentada, de 93 anos, e a vizinha de frente, de 34, iniciaram uma discussão com ele por motivo fútil.
Leia também: Mulher é presa suspeita de ferir o filho com faca
Ele relata que, durante a discussão, não percebeu e levou uma paulada na altura do queixo. O autor da paulada seria um homem de 38 anos, esposo da vizinha da frente. Após a paulada, o suspeito fugiu.
A vítima dispensou atendimento médico e disse que se deslocaria até posto de saúde do bairro para ser medicada e não desejava representar contra o autor.