Nesta quinta-feira (21), dois trabalhadores foram vítimas de um assalto enquanto desempenhavam suas funções de limpeza e manutenção em uma torre de telefonia. Enquanto trabalhavam na parte interna e externa da torre, três indivíduos armados, todos com o mesmo biotipo, cerca de 1,70m de altura e magros, trajando roupas longas que cobriam todo o corpo, desde calças até luvas e balaclavas que ocultavam seus rostos e pescoços, os surpreenderam. A cor da pele dos assaltantes não pôde ser discernida devido à cobertura completa de suas vestimentas.
Um dos criminosos ostentava uma arma longa, possivelmente um calibre 12, enquanto os outros dois carregavam pistolas, embora os modelos exatos não tenham sido identificados pelas vítimas.
O desenrolar do assalto foi rápido e violento. Após renderem as vítimas, os criminosos exigiram a entrega de seus aparelhos celulares e dois cartões bancários pertencentes a uma das vítimas.
Posteriormente, as vítimas foram obrigadas a entrar na caçamba de um veículo roubado, sendo levadas a cerca de 5km de distância pela vicinal, onde foram abandonadas em meio a um matagal. Desesperados, os homens conseguiram percorrer o trajeto até o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da administradora da BR-262, onde solicitaram apoio e socorro.