ATO OBSCENO

Travestis são detidas por estarem usando só calcinha na avenida Marcus Cherém

Carlos Paiva
Publicado em 09/09/2023 às 18:43Atualizado em 10/09/2023 às 07:25
Compartilhar

Equipes da 40ª Companhia do 4ºBPM, após serem acionadas por populares, detiveram duas travestis, de 20 e 31 anos, por ato obsceno, na avenida Deputado José Marcus Cherém, Vila São Cristóvão, por volta das 21h30 de sexta-feira (8). Elas estavam só calcinha e acenando para transeuntes e motoristas. As duas foram liberadas após assinarem Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Guarnições faziam patrulhamento preventivo pela área da 40ª Companhia, quando foram abordadas por populares que pediram providências contra duas travestis que estavam apenas de calcinha na avenida Deputado José Marcus Cherém, uma das principais entradas da cidade.

Os reclamantes alegaram que estavam se sentindo constrangidos e solicitaram providências por parte dos militares que patrulhavam pelas imediações.

Imediatamente, os policiais militares chegaram ao local apontado e se depararam com as travestis paradas em via pública, exercendo a prostituição, porém estavam com vestes não condizentes com o ambiente público.

As duas travestis foram flagradas usando apenas roupas de baixo (calcinha) e acenando para transeuntes e motoristas que passavam pela avenida Deputado José Marcus Cherém.

Após a abordagem, as autoras foram conduzidas a uma Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, elas assinaram o Termo de Compromisso junto ao TCO, no qual se comprometeram a comparecer no Juizado Especial Criminal quando intimadas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por