De acordo com boletim da PMMG, a jovem foi morta durante uma ‘resenha’ na última sexta, 6 de setembro
Três homens foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), suspeitos de matar a facadas uma mulher de 22 anos na última sexta-feira, dia 6 de setembro, durante uma ‘resenha’ no bairro Copacabana, na região de Venda Nova.
A PMMG foi acionada por vizinhos, que afirmaram sentir um forte odor vindo de uma casa localizada na rua Olavo Bilac. A guarnição em patrulhamento chegou até o local por volta de 11h da manhã deste domingo (8/9), e pelas grades da casa, puderam ver o que aparentava ser um corpo envolto em uma lona preta.
Ao tocar a campainha, os policiais foram atendidos por um dos suspeitos, de 52 anos, que estava na residência e confirmou à polícia que o que estava na lona era um cadáver, mas não era ele quem havia matado. De acordo com ele, o responsável seria outro homem, que mora no mesmo lote.
Em busca nas proximidades, o homem apontado como responsável pelo crime, de 23 anos, juntamente com outro homem de 53 anos, foram encontrados. Os três foram encaminhados a delegacia.
O caso
Em depoimento à PMMG, os três disseram ter participado de uma ‘resenha’ na casa quando a mulher chegou. Depois de receber uma mensagem de texto no celular, seu namorado, o homem de 52 anos, suspeitou que fosse de um amante e começou a xingá-la verbalmente.
O dono da casa, que negou tê-la matado, confessou que “tomou as dores” do amigo e começou a agredi-la fisicamente, até que empurrou a vítima para o banheiro e começou a desferir golpes de faca. Ela teria gritado, mas os homens teriam colocado um pano em sua boca para sufocar os barulhos.
Um quarto homem - que foi ouvido, mas não foi preso - disse que chegou na casa por volta de 08h da manhã do sábado (7/9) e encontrou a mulher morta dentro do banheiro. O autor do crime teria o ameaçado, dizendo que se ele denunciasse, o mataria também.
Além do corpo, foram encontrados cinco pés de maconha no lote. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: O Tempo