CRIME

Trio é preso por tráfico e um dos suspeitos usa tornozeleira e foi detento por 15 anos

Carlos Paiva
Publicado em 05/08/2023 às 18:30
Compartilhar

Drogas localizadas em residência do Parque das Primaveras, onde o trio atuava no tráfico, sendo um dos suspeitos presidiário, com uso de tornozeleira eletrônica (Foto/Divulgação)

Policiais militares do Tático Móvel da 299ª Companhia do 67ºBPM prenderam três homens, sendo um de 30 e dois de 38 anos, acusados de traficarem drogas, na rua Angra dos Reis, Parque das Primaveras. Eles também utilizavam celulares com “disque-drogas” e faziam entregas em domicílio. Um dos acusados estava usando tornozeleira eletrônica e disse ter ficado preso por 15 anos e que havia se filiado a uma facção criminosa. Foram apreendidos celulares, maconha e cocaína.

Assim que receberam informações sobre intenso tráfico de drogas em casa na rua Angra dos Reis, os militares montaram operação com o apoio de outras guarnições. Um informante também disse aos militares que os autores dispunham de “disque-drogas” e faziam entregas em domicílio.

No local apontado, foi observado que havia alguns usuários no portão da residência para comprar drogas. Os militares flagraram os três homens saindo do imóvel e fizeram a abordagem. Em poder dos suspeitos foram encontradas oito buchas de maconha prontas para serem comercializadas.

Durante buscas na casa, mais especificamente no quintal, embaixo de uma pilha de entulhos, foi localizada uma sacola branca, contendo 22 buchas de maconha prontas para serem vendidas, três tabletes da mesma droga e cinco pinos de cocaína, também prontos para serem vendidos.

No mesmo local, os militares encontraram uma sacola verde, contendo diversos eppendorf (pinos vazios para acondicionar cocaína) na cor roxa e uma balança de precisão.

Um dos autores, de 38 anos, relatou que a residência onde a droga foi localizada é de sua propriedade. Ele se encontra com tornozeleira eletrônica, tendo ficado preso por 15 anos e disse que se filiou a uma facção criminosa.

Um cão da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) foi utilizado para rastrear o local em busca de material ilícito, mas sem êxito.

Os três homens receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram levados, juntamente com o material apreendido, para o plantão da Polícia Civil e entregues à autoridade policial. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por