Um dos suspeitos foi flagrado jogando gasolina no veículo do militar
Um dos suspeitos foi flagrado jogando gasolina no veículo do militar (Foto/Reprodução de vídeo/Redes sociais)
Um trio foi preso em Estrela do Sul, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (24 de abril), suspeito de atear fogo no carro de um soldado da Polícia Militar (PM). O incêndio seria uma forma de vingança por conta de uma prisão realizada pelo agente.
O soldado relatou que foi informado por vizinhos de que o carro dele estava em chamas próximo a uma loja. Imagens do circuito de segurança registraram o momento em que um homem se aproximou do veículo, espalhou o combustível e, na sequência, deu início às chamas.
Durante o registro da ocorrência, os militares descobriram onde o suspeito morava. Em conversa com os PMs, ele informou que comprou dois litros de combustível para destruir o carro do policial. Indagado sobre a motivação, ele disse que havia sido contratado por outras duas pessoas para se vingar de uma prisão realizada pelo soldado nesta semana.
Os supostos mandantes do crime foram localizados e presos. Todos os três foram levados para a Delegacia de Plantão de Estrela do Sul por dano qualificado. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no veículo.
Fonte: O Tempo