Uma mulher e um homem, de 40 anos, procuraram a polícia, nesta terça-feira (16) para relatar um incidente ocorrido no estacionamento de um supermercado, localizado na avenida Nossa Senhora do Desterro. O homem entrou no estabelecimento para fazer compras, enquanto a mulher permaneceu aguardando dentro do veículo.
Nesse momento, a suposta autora, de 41 anos, avistou o homem no caixa e se aproximou dele, proferindo palavras como "Cadê sua esposa?" e "Ela queria me conhecer". Em seguida, ela dirigiu-se ao estacionamento, pois já sabia qual era o carro dele.
Ao chegar no estacionamento, ela se dirigiu a outra mulher e disse: "Você queria me conhecer", abrindo a porta do carro e começando a gritar. Ela proferiu diversas palavras, como "Você foi à audiência", referindo-se ao fato de o casal ter tido uma audiência de dissolução de união estável. Além disso, a autora proferiu vários xingamentos contra a mulher.
O homem chegou, fechou a porta e interveio entre a atual e sua ex-companheira, sendo alvo de agressões e arranhões em seu braço. A atual também foi agredida, sofrendo um arranhão no braço direito e tendo sua blusa rasgada.
A vítima tentou entrar em contato com a polícia, mas seu telefone estava com problemas de sinal, impossibilitando uma ligação correta. Durante o incidente, a ex ameaçou o casal, dizendo que "a cidade é pequena" e que ainda se encontrariam novamente, chamando-os de vagabundos.