Com diversas passagens pelos meios policiais, desocupado alegou que no momento em que foi alvejado consumia droga, sendo surpreendido por dois homens desconhecidos
Foto/Jairo Chagas
Policiais militares foram chamados à UPA do bairro São Benedito, onde homem deu entrada com ferimento a bala
Na tarde de ontem, vítima de disparo de arma de fogo deu entrada na UPA São Benedito, quase 24h após ser baleada, no bairro Tutunas. Com diversas passagens pelos meios policiais, desocupado alegou que no momento em que foi alvejado consumia droga, sendo surpreendido por dois homens desconhecidos. Projétil transfixou das costas para a coxa. Supostos autores não foram encontrados.
Mediante informações dando conta de que um homem, vítima de disparo de arma de fogo, havia dado entrada na UPA São Benedito, por volta de 14h30, guarnição militar foi empenhada para averiguação. Na unidade, a equipe encontrou a vítima consciente. Conforme apurado pelos militares, por volta de 17h de segunda-feira (6), o desocupado N.C.R.J., 32 anos, se encontrava consumindo droga em mata nas proximidades de faculdade da avenida Tutunas, quando dois homens desconhecidos, aparentando ser mais velhos, se aproximaram a pé. Segundo a vítima, um deles disse: “Aleija ele, aleija ele!” - momento em que ouviu um estampido proveniente de disparo de arma de fogo. Após o tiro, N.C. correu. Na fuga, notou que havia sangue em sua coxa, constatando que havia sido baleado.
Somente na tarde de ontem ele foi encaminhado por um familiar à unidade de pronto-atendimento, onde ficou sob cuidados médicos. O projétil havia entrado nas costas e transfixado, saindo pela coxa direita. O cartucho não foi encontrado. De acordo com o registro militar, N.C. possui diversas passagens pelos meios policiais. Ninguém foi preso.