Guarnições da Polícia Militar passaram a diligenciar próximo a locais de incidência de crimes, o que pode ter incomodado os criminosos, que optaram por abandonar o veículo roubado
A suspeita é de que os autores tenham abandonado o carro devido ao grande número de policiais militares que faziam diligências (Foto/Divulgação)
Veículo Renault Sandero Step, cor prata, placas de Uberaba, tomado em assalto a casal, na rua Maurício Adão Soares, bairro Antônio Barbosa, foi encontrado abandonado na rua José Mariano de Almeida, bairro Guilherme Borges. A suspeita é de que os autores tenham abandonado o carro devido ao grande número de policiais militares que faziam diligências.
O casal, de 27 e 32 anos, chegava em casa no veículo Renault Sandero Step, quando foi abordado por dois homens, sendo que um deles simulou estar armado e o outro anunciou o assalto, dizendo: “Perdeu, perdeu!”.
Os autores entraram no Renault Sandero Step, sendo que um deles assumiu a direção. Eles fugiram e foram seguidos de perto por um terceiro envolvido, que dirigia um carro Voyage de cor branca, com registro de furto/roubo.
De acordo com o “Cidade Vigiada”, durante a fuga, os assaltantes passaram com os dois carros pela rua Padre Eddie Bernardes, avenida Niza Marquez Guaritá, Anel Viário e, posteriormente, foram para o Residencial 2000.
Um dos homens é alto, tem pele branca, cabelos lisos e trajava camisa amarela e bermuda. O outro também tem pele branca, é baixo e trajava camisa branca e bermuda. Eles não usavam máscaras.
Guarnições da Polícia Militar passaram a diligenciar próximo a locais de incidência de crimes, o que pode ter incomodado os criminosos, que optaram por abandonar o veículo roubado.
O Renault Sandero Step foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado pelo Detran. A Polícia Civil vai investigar o assalto.