Homem que se oferece para vigiar carros na região do Mercado Municipal entrou em discussão com outro, que o ameaçava tirar do local, alegando ser dono do “ponto”
Vigia de carros ficou ferido durante briga no estacionamento do Mercado Municipal (Foto/Arquivo)
Vigia de carros, de 37 anos, foi esfaqueado por homem ainda não identificado, após se recusar a deixar o ponto que considera seu, no Mercado Municipal de Uberaba, na praça Manoel Terra, região central de Uberaba, na terça-feira (11). O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Segundo informações, o vigia de carros compareceu a uma Base de Segurança Comunitária (BSC) e disse que “há tempos trabalha como vigia de veículos no Mercadão Municipal e que, na terça-feira, apareceu no local um indivíduo dizendo que agora ele seria o dono do ponto para vigiar carros.
O autor, de estatura baixa, pele parda e de cavanhaque, trajava na ocasião camiseta de cor amarela e bermuda marrom, também determinou, de forma contundente, que a vítima saísse do local para que ele tomasse o ponto e que nunca mais retornasse.
Vítima e autor entraram em atrito verbal. Nesse momento, o autor sacou uma faca, com a qual desferiu um golpe no braço da vítima, o que causou um pequeno corte. Em seguida, o acusado fugiu, não sendo preso.