Bolsonaro também não participou da mais recente Conferência do Clima das Nações Unidas, a COP 27, realizada em Sharm el-Sheikh, no Egito, mês passado
Desde a derrota nas urnas, Bolsonaro tem se mantido recluso no Palácio da Alvorada e distante das redes sociais, com raros compromissos na agenda oficial (Foto/ArquivoJM)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou a participação na cúpula dos chefes de Estado do Mercosul, que acontecerá na próxima quarta-feira (6), em Montevidéu, no Uruguai. O Brasil deve ser representado no evento pelo vice-presidente Hamilton Mourão e pelo ministro das Relações Exteriores, Carlos França.
A informação é do colunista Igor Gadêlha e foi publicada no portal Metrópoles nesta quinta (1º). Essa seria a última agenda internacional prevista para o atual presidente brasileiro antes do término de seu mandato, em 31 de dezembro.
Bolsonaro também não participou da mais recente Conferência do Clima das Nações Unidas, a COP 27, realizada em Sharm el-Sheikh, no Egito, mês passado. Coube a Carlos França representar o Brasil no evento, que teve a presença de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), logo após ser eleito presidente em disputa contra Bolsonaro, no segundo turno.
Desde a derrota nas urnas, Bolsonaro tem se mantido recluso no Palácio da Alvorada e distante das redes sociais, com raros compromissos na agenda oficial.
Fonte: O Tempo