Leitor procurou a redação do Jornal da Manhã ontem, pela manhã, para denunciar placas de propagandas políticas que ficam no canteiro central das avenidas.
Cavaletes de propaganda eleitoral que ficam espalhados pelos canteiros centrais foram derrubados pelo vento na avenida Leopoldino de Oliveira, ontem pela manhã. O faturista Mauro Gonçalves Junior, que trafegava de moto pelo local sentido centro-bairro, quase foi atingido por um carro que precisou desviar das placas. “Eu estava dirigindo quando de repente me debati com três placas de políticos na via pública. O carro ao desviar quase passou por cima de mim com moto e tudo”, reclama.
Mauro contou que foi até a Guarda Municipal para fazer a queixa, mas, chegando lá, foi informado de que os inspetores estavam em reunião. “Eles reúnem demais e não resolvem nada”, desabafa. Ele disse que em seguida foi ao Cartório Eleitoral (TRE) para ter mais informações a respeito, sendo orientado a procurar o Ministério Público ou que contratasse um advogado para entrar com processo. “Os políticos têm que tomar vergonha na cara e parar com essa sujeira pela cidade”, indigna-se Mauro.