POLÍTICA

Confirmada a volta de José Luiz Alves à presidência do Codau

José Luiz Alves volta à presidência do Codau após o recesso de Finados, na quarta. Saída de Roberto Velludo vazou na quinta

Gisele Barcelos
Publicado em 30/10/2010 às 23:01Atualizado em 20/12/2022 às 03:29
Compartilhar

José Luiz Alves (PSL) volta à presidência do Codau após o recesso de Finados, na quarta-feira (3). Saída de Roberto Velludo vazou na quinta-feira. Prefeito Anderson Adauto (PMDB) confirmou a troca em entrevista ao Jornal da Manhã, manifestando a satisfação com o trabalho realizado pelo engenheiro no comando da autarquia. Desligamento e nomeação foram oficializadas no Porta-Voz de ontem.

Zé Luiz conta que foi tratada a possibilidade com AA de assumir outro posto na equipe de governo. Porém, o aliado explica que ao colocar os prós e contras, a melhor alternativa seria retornar à presidência do Codau em vez de mexer no restante do grupo. “Pelo conhecimento que tenho e como fiz o planejamento e a alocação de recursos do Água viva, seria natural que estivesse de volta à frente nesse processo”, declara.

De acordo com Zé, não há por enquanto novas propostas para a autarquia. O objetivo no momento é trabalhar nas obras de ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) e a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Conquistinha. “Espero conseguir dar solução eventual às pendências que tenham na contratação desses recursos”, completa.

AA afirma que o compromisso seria manter Velludo à frente do Codau até o fim do governo em 2012. Porém, como Zé Luiz não foi eleito deputado estadual, foram necessárias readequações na equipe. Segundo o prefeito, por causa do perfil gestor, Velludo foi convidado para assumir outro posto na administração, mas preferiu sair para se dedicar à sua empresa particular.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por