HOJE NÃO

Fundação adia chamamento público para contratar empresa de gestão do carnaval

Gisele Barcelos
Publicado em 10/02/2025 às 21:09
Compartilhar

(Foto/Divulgação)

Fundação Cultural de Uberaba adiou sessão de abertura do chamamento público para contratar empresa para a gestão operacional do carnaval 2025. O prazo para apresentação de propostas se encerraria ontem, mas foi estendido até esta terça-feira (11).

O comunicado sobre a alteração no cronograma foi publicado na última edição do Porta-Voz, que entrou em circulação na noite de ontem. A Fundação Cultural abriu o chamamento público na semana passada, a um mês do início do carnaval deste ano.

Segundo o edital, a contratação de empresa especializada para a gestão da festa não terá ônus para a Administração Municipal, pois a contrapartida financeira será a exploração de comercialização de alimentos e bebidas no evento.

O edital prevê que a empresa selecionada terá o direito exclusivo de exploração da área de alimentação e bares no evento, sendo responsável pelo lucro das vendas. A gestora da festa deverá fornecer a mão de obra especializada para o atendimento ao público, bem como oferecer, pelo menos, dois brinquedos infláveis por dia na Arena Mogiana.

Além disso, a empresa assumirá o desenvolvimento da identidade visual do evento e a instalação de lonas, pórticos e afins para a comunicação visual da festa. Também será responsabilidade da produtora a cobertura digital da festa, incluindo produção de fotos e vídeos para transmissão em tempo real e pós-evento.

A programação da folia este ano deverá seguir o mesmo modelo do ano passado, com shows de artistas locais na praça da Mogiana e desfile de bloquinhos e trios no centro da cidade. A única novidade é o retorno da matinê, com marchinhas no entorno do Mercado Municipal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por