Reeleito deputado estadual, Paulo Piau (PMDB), assim como a maioria das autoridades políticas votou pela manhã
Reeleito deputado estadual, Paulo Piau (PMDB), assim como a maioria das autoridades políticas votou pela manhã. Para ele cada eleitor tem o direito e dever de escolher aquele que melhor possa conduzir o destino do país e “o resultado que vier será bem-vindo” abonou dando aval para o novo governante.
Pós período eleitoral, Piau pretende dar seguimento a projetos e prioridade às reformas. “Temos uma missão com o país, já que a Câmara e o Senado têm de dar exemplo com um pouco de ordem e disciplina, por essa razão as reformas são imprescindíveis para que o nosso eleitor tenha confiança, tributária e previdenciária têm de ser preferência”, explicou.
Apoiando a candidatura de Dilma Rousseff, o deputado definiu alianças políticas como ferramenta essencial de trabalho. “Não adianta trazer recursos para Uberaba e cidades da base, se o Brasil não estiver bem. Temos uma condição de política pessoal e política de grupo, e a vitória de Dilma para nós, que estamos em um grupo adversário ao do governo do estado seria muito importante”, sentenciou.