POLÍTICA

PMU acata pedido para agendamento de consultas

Élvia Moraes
Publicado em 09/05/2010 às 18:25Atualizado em 20/12/2022 às 06:35
Compartilhar

Para dotar a rede municipal de saúde de atendimento mais ágil e humanizado, a Prefeitura está criando o serviço de agendamento de consultas por telefone para o cidadão idoso. A Câmara Municipal está pedindo a inclusão de gestantes e portadores de deficiência em iniciativa que parte do vice-presidente Afrânio Lara (PP).

Esta é a segunda tentativa do vereador, cujo projeto apresentado no início do ano foi transformado em requerimento devido a vícios de iniciativa apontados pela Comissão de Constituição e Justiça. A previsão para início efetivo da prestação de serviço era 30 de abril, mas, devido a ajustes no sistema, incluindo a divulgação de telefone específico, a data foi alterada para 10 de maio.

Garantia de que o serviço será corretamente estruturado foi dada ao vereador pelo subsecretário de Saúde, Gilberto Magnino. “Estou dando esse crédito de confiança ao Magnino no ajuste do sistema, pois a comunidade precisa de atendimento digno. As gestantes, idosos e portadores de deficiência necessitam de prioridade”, declarou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por