POLÍTICA

Prefeitura estuda projeto que anistia multas

Publicado em 16/02/2011 às 23:28Atualizado em 20/12/2022 às 01:39
Compartilhar

O líder do prefeito na Câmara, vereador Cleber Humberto de Souza Ramos, o Cleber Cabeludo (PMDB), disse ontem em plenário que a Secretaria de Fazenda e o Jurídico municipal estão estudando um projeto de lei de anistia às penalidades impostas aos contribuintes em débito com o IPTU. Segundo o peemedebista, o prefeito e seu correligionário Anderson Adauto, acatou ofício de um grupo de legisladores solicitando a concessão de desconto de 100% das multas e juros do Imposto Predial e Territorial Urbano e da Taxa de Coleta e Processamento de Resíduos Sólidos Urbanos – desde que pagos em até 90 dias.

Além disso, Marcelo Machado Borges, o Borjão (PSDB), Samuel Pereira (PR), João Gilberto Ripposati (PSDB) e o próprio Cleber, solicitaram desconto de 50% nas multas emitidas pelo Departamento de Posturas da PMU.

A previsão do Executivo é de encaminhar o projeto à Câmara até o início do mês de março, revela o líder. O anúncio feito em plenário ganhou o apoio do vice-presidente do Legislativo e oposicionista Itamar Ribeiro de Resende (DEM), que classificou a decisão de AA como “uma ação importante que merece ser elogiada”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por