POLÍTICA

Uberabenses são mantidos nos cargos com mudanças

Troca-troca no governo federal e estadual por causa das eleições não afeta uberabenses que ocupam cargos de confiança na administração pública.

Publicado em 02/04/2010 às 21:44Atualizado em 20/12/2022 às 07:18
Compartilhar

Troca-troca no governo federal e estadual por causa das eleições não afeta uberabenses que ocupam cargos de confiança na administração pública. A saída de ministros e secretários de Estado esta semana demandou remanejamento da equipe interna, mas os representantes da cidade permanecem nos cargos originais.

Conforme apurou a reportagem do Jornal da Manhã, na Casa Civil, Beto Vasconcelos continua como subchefe para assuntos jurídicos e não há perspectiva que ele deixe o cargo para trabalhar na campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT) ou mesmo por outras posições no governo.

Já no Estado, também não se registra movimentação. Desde o ano passado como assessor da presidência da Gasmig, o uberabense Miguel Abdanur afirma que continua na função e não há qualquer mudança em vista, até porque o comando da Gasmig não foi trocado.

No Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), Maurício Cecílio também permanece como diretor de atração de investimentos e reforça não estar pleiteando novo cargo no governo. A reportagem apurou ainda que o uberabense Marco Antônio Rodrigues da Cunha fica na diretoria da Cemig.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por