De volta à presidência do Codau, José Luiz Alves (PSL) assegura continuidade da reforma administrativa na autarquia, inclusive a implantação do programa 5S, destinado ao mapeamento das atividades para melhor distribuição dos serviços. O ex-presidente, Roberto Velludo, esteve ontem com Zé Luiz para repassar informações sobre os projetos iniciados.
De acordo com Zé Luiz, o encontro entre os dois foi rápido. Entretanto, ele afirma que não teria razão para interromper os programas lançados durante a gestão de Velludo porque o processo de aprimoramento da administração é meta da autarquia e já estava sendo implantado. “Não foi um adversário que assumiu. Foi um parceiro”, destaca.
No primeiro dia de volta ao comando do Codau, Zé Luiz também se reuniu com a diretoria para verificar a execução orçamentária e os estoques da autarquia. De acordo com ele, as informações são necessárias para programar as compras e requisições necessárias até o encerramento do ano, pois o sistema de compras fecha este mês.