Continuam ocorrendo problemas com a prestação de serviços do Codau. Dessa vez, o aposentado Gualter Alberto
Continuam ocorrendo problemas com a prestação de serviços do Codau. Dessa vez, o aposentado Gualter Alberto Figueiredo procurou a redação do Jornal da Manhã para relatar os transtornos gerados por um cano da tubulação estourado em frente da casa de sua filha, na rua José Felício dos Santos, no bairro Mercês. “Não sei como o cano estourou, mas está minando água por toda a parte e isso faz com que uma bica corra por baixo do passeio”, relata. Segundo ele, a força da água é tanta que está comprometendo a estrutura da calçada.
Para Gualter, que desde a ocorrência do problema contatou o Codau por três vezes, mas não foi atendido, outro problema está ocorrendo devido à série de defeitos apresentados pela tubulação externa da casa. “No local moram minha filha e genro que trabalham durante todo o dia e a conta sempre vem entre R$ 40 e R$ 50. Talvez seja pelos vazamentos do lado de fora, que são frequentes”, garante o aposentado.
A reportagem do JM foi informada que a obra na rua José Felício dos Santos vai ser realizada hoje. O problema foi causado por vazamento na derivação de água da rede de transmissão.