CIDADE

Morador reclama de demora nas obras de galerias do São Cristóvão

Obra de implantação da rede pluvial do bairro São Cristóvão, executada pela Prefeitura na rua Geraldo Pagliaro, tem causado transtornos de todos os tipos

Publicado em 09/12/2009 às 00:23Atualizado em 20/12/2022 às 09:08
Compartilhar

Obra de implantação da rede pluvial do bairro São Cristóvão, executada pela Prefeitura na rua Geraldo Pagliaro, tem causado transtornos de todos os tipos aos moradores e pedestres.

Depois de atingir a tubulação de água e deixar várias ruas do entorno sem água durante a última sexta-feira (4), dessa vez o comerciante Carlos Francisco Camargo entrou em contato com a redação do Jornal da Manhã para chamar a atenção para outro problema, também ocasionado pela execução da obra. “Fica uma terra pura. Hoje [ontem] meu caminhão atolou e a rua está praticamente intransitável”, afirma.

Segundo ele, além do barro favorecido pela chuva, as equipes da Prefeitura deixaram materiais de construção no local, dificultando ainda mais o trânsito na região. “Isso aqui está parado desde que começou a chover e ninguém vem resolver ou limpar a área. Para passar de carro à noite, por exemplo, tem que ter muito cuidado”, reclama.

A equipe de reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e verificou que cinco manilhas de concreto foram deixadas na rua Geraldo Pagliaro e, uma inclusive, estava na avenida Deputado Marcus Cherém, uma das mais movimentadas da cidade.

A Prefeitura informou que a obra não está parada e que o trabalho de drenagem no bairro tem sido feito normalmente. Segundo informações da assessoria de comunicação, a abertura do bueiro sob a BR-050 já foi concluída, mas, devido às chuvas, o ritmo de trabalho foi desacelerado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por