Odilmaris Guido Fernandes Saad (Foto/Reprodução)
Morreu neste sábado (10) a professora Odilmaris Guido Fernandes Saad, aos 87 anos. Ao lado do esposo, também já falecido, professor Alexandre Amin Saad, esteve à frente do Colégio Oswaldo Cruz por muitos anos, construindo uma trajetória marcada pelo compromisso com a educação em Uberaba.
Nascida em 15 de dezembro de 1938, Odilmaris e Alexandre tiveram três filhos: Alexandre Augusto Saad, falecido em julho de 2024; Luiz Carlos Saad, que foi secretário municipal do Agronegócio; e Eduardo Saad.
Educadora por vocação e missão, dedicou sua vida à formação humana, sempre guiada por valores como ética, respeito e responsabilidade social.
Em comunicado, a família agradeceu as inúmeras mensagens de carinho e solidariedade recebidas neste momento de despedida. O velório ocorreu neste domingo (11) reunindo familiares, amigos, ex-alunos e membros da comunidade escolar, que prestaram homenagens à professora. Que o legado de Odilmaris Guido Fernandes Saad permaneça vivo na história e na memória de Uberaba.
O Grupo JM de Comunicação lamenta o ocorrido e presta homenagem aos familiares de Odilmaris Saad.