CIDADE

Usuária reclama da falta de remédios em posto de saúde no Abadia

Dona-de-casa reclamou à reportagem do JM que o postinho de saúde do bairro Abadia não conta com os remédios necessários

Publicado em 17/11/2010 às 00:31Atualizado em 20/12/2022 às 03:12
Compartilhar

A dona-de-casa Ana Maria da Silva Sousa reclamou à reportagem do Jornal da Manhã que o postinho de saúde do bairro Abadia não conta com os remédios necessários que a população necessita.

Ana Maria explica que no bairro Abadia os moradores a nomearam como representante do bairro e, por isso, ela recebe diariamente várias reclamações dos moradores por falta de inúmeros remédios na Farmácia Básica da UPA Abadia.

Além da reclamação dos moradores, Ana conta também que ela e sua filha, de 11 anos, sofrem de epilepsia e há cinco meses não consegue o remédio Carbamazepina, que ela necessita tomar cinco vezes por dia. “Tenho que pedir fiado na farmácia particular do bairro, porque não posso ficar sem tomar o remédio, senão tenho ataques epiléticos, ainda mais agora que minha mãe sofreu derrame e eu fico muito nervosa”, ressalta.

De acordo com a dona-de-casa, sua mãe, que precisa tomar 11 remédios diferentes diariamente, não consegue três desses no postinho. “São os remédios de diabetes, fora as fraldas da minha mãe, que eu também não estou recebendo. Eu não aguento mais porque o tanto de imposto que a gente tem que pagar e na hora de receber remédio, não recebe”, desabafa.

Segundo Ana Maria, ela já entrou em contanto com a prefeitura e eles falam que vão verificar a situação. “É a mesma coisa que não conversar, porque nunca resolve!”, enfatiza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por