A dúvida sobre o substituto de Alessandro, suspenso, para o jogo contra o Avaí, hoje, no Engenhão, permanece até mesmo entre os jogadores. No grupo, há uma certeza: a torcida pode ser fundamental para mais um resultado positivo do Botafogo, independentemente de quem entrar.
"Contra o Atlético Mineiro, quando entramos e vimos a festa dos torcedores fomos surpreendidos positivamente. Nossa torcida mostrou que faz muita diferença. Quem sabe não conseguimos o recorde de público em casa este ano e vencemos mais um jogo? Representamos o clube e, em harmonia com a torcida, podemos brigar por Libertadores e título", disse Marcelo Cordeiro.
Herrera pensa de forma semelhante. O atacante argentino espera ainda que, com o apoio dos alvinegros, recupere o futebol que agrada a todos no clube. "É lógico que posso melhorar, até no dia-a-dia. Estou tendo dificuldades para jogar, os adversários estão marcando mais forte e bem. Não sair mais tantos gols também incomoda, saí chateado de um jogo por perder duas chances. Mas só com trabalho e confiança vou me recuperar, não adianta desanimar", afirmou Herrera.