Foto/Nacional
Dahora e Robson, campeões do Torneio Regional Sub 23, reforçam o time profissional do Nacional com as bênçãos do presidente Mário Hueb
Na tarde de hoje, no Uberabão, o Nacional vai a campo fazer um o treino preparativo para jogar a “Segundona” e cinco novidades devem marcar presença no coletivo a ser ministrado pelo técnico Lucio Vaz.
Fazer uma escalação de qualidade nos setores é de suma importância para se sair bem no primeiro duelo na competição. Como o treinador gosta de montar uma defesa com boa marcação. Principalmente nas bolas paradas, pois não é só marcar a bola, o movimento do adversário tem que ser observado isso deve ser treinado...
Com isso o técnico deve pedir atenção ao goleiro Cassio, que veio do Tupi de Juiz de Fora e dos zagueiros Keke (Pedrão) e Negrada, dos três, dois devem ser escalados para forma a dupla de zaga do Nacional, no confronto inicial com a Serranense.
Outros jogadores que podem figurar na lista dos convocados sã Caio Bala que veio de Guarulhos, como também Gabriel que estava jogando o “Candangão” do Distrito Federal, atuando pelo Unaí e pode reforçar o meio campo com Robson, Genalro e Kevin, mas nada está definido.
No ataque, o companheiro do Dahora, deve ser o atacante Jonathan pode fazer sua estreia. O moço tem pinta de goleador, vem treinando bem e pode ajudar o setor ofensivo. Balu e Gabriel Pelezinho ficam de sobreaviso.
Breninho meio atacante e Brayan, artilheiro do Regional Sub 23, também brigam pela titularidade. Com isso, o técnico ganha algumas opções e mudanças durante a partida. Igor Nunes e Lucão são os donos das laterais.
NACIONAL: Cassio; Igor Nunes, Keke, Negrada e Lucão; Breninho, Rafinha Borges, Cleisson e Robson; Dahora e Jonathan, são os onze que começam o treino desta tarde.
Ainda tem muitos atletas que podem entrar e mudar a maneira de jogar. As opções podem favorecer qualquer elaboração de jogo. Pedrão, Bolt, Pedro Bala e Gabriel estão sendo observados e podem ganhar contrato.
Sabado, a partir das 15h no Uberabão, com arbitragem de Raphael Noeinstein Araújo Alves; Emilio Junio Nascimento Santos, Marciano Pires de Lima e o quarto arbitro Alexander Medeiros Xavier o Nacional faz sua estreia encarando a Serranense.