O início da noite de ontem, na Gávea, foi de esperança. Esperança de que os gols voltem a sair, de que o Flamengo brigue pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro e de que uma nova dupla de ataque bem sucedida seja formada em breve. Cercados de expectativas positivas, Diogo e Deivid foram apresentados oficialmente no Salão Nobre, ao lado da presidente Patrícia Amorim, do vice de futebol, Vinícius França, e do diretor executivo Zico.
"São dois jogadores que passaram pela aprovação do Zico e o Flamengo não mediu esforços para contratar. Sinto muito orgulho de, como presidente do clube, recebê-los em nossa casa. Esse é o clube mais querido do Brasil e hoje eles são abraçados pela Nação Rubro-Negra, que vai acolhê-los com muito carinho. Espero que tenham muito sucesso", disse a presidente.
Zico, que foi um dos principais responsáveis pelas contratações, também se mostrou otimista e pediu o apoio da Nação Rubro-Negra à dupla. "Eles são dois grandes jogadores e também grandes profissionais, que irão receber todo o apoio nosso, da torcida. O torcedor está ansioso, mas confiante e acredita no potencial deles.
Eles conhecem a responsabilidade, pois já passaram por diversas situações no futebol. Só precisam ter tranquilidade para trabalhar e mostrar seu valor em campo", completou.
Diogo já se integra ao grupo nesta terça-feira, enquanto Deivid volta à Turquia para resolver problemas particulares e se reapresenta na sexta (27). O primeiro usará a camisa número 43, mesma utilizada por Petkovic no ano passado, enquanto o segundo vestirá a camisa 99, que já usava no Fenerbahçe.