O técnico Dorival Junior avisou que espera um Santos “alegre e responsável” diante do Avaí-SC, hoje, às 21h50, em partida válida pela Copa Sul-americana, na Ressacada (SC). Na primeira partida, na semana anterior, o Peixe foi derrotado por 3 x 1, no Pacaembu, e precisa vencer o segundo confronto por três gols de diferença se quiser passar à outra fase.
Dorival conversou com a equipe durante o treinamento e ressaltou que confia no seu grupo. “Resumindo, eu pedi ao grupo que a gente volte a ter a mesma vibração que tinha até o momento das nossas conquistas. Eu acho que essa vibração vai ser fundamental daqui para frente. Se alguém estiver acomodado dentro do grupo, estaremos mexendo para que voltemos a lutar com intensidade em busca do resultado. É isso o que todos nós queremos”, frisou.
O técnico também endossou a lista de conselhos ao atacante Neymar – anteontem, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, e o tetracampeão Zagallo opinaram pela permanência do craque no Peixe, assim como o Rei Pelé. “É importante para o futebol brasileiro que o Neymar fique no Santos. Está na hora dos nossos jogadores permanecerem mais no País, adquirirem um pouco mais de experiência para que no momento que saiam, estejam mais consolidados”, concluiu.