‘’A minha intenção de fazer o curso de treinador foi para fechar um ciclo de estudos que estou fazendo.'' - disse Kaká, que não pensa em trabalhar no São Paulo atualmente, e está amadurecendo para pensar em seu futuro no futebol
Kaká compareceu a jogo beneficente realizado por Elano e deu entrevista aos canais Futebol Interior
Em jogo beneficente realizado neste sábado (20) por Elano Blumer, na cidade de Limeira, interior de São Paulo, no Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), diversos ex-craques do futebol nacional e mundial marcaram presença, além de artistas e influenciadores. Entre eles, Kaká, ex-meia do são Paulo, do Milan, Real Madrid e Seleção Brasileira.
Kaká fala sobre planos
Um dos ex-atletas presentes no evento solidário foi Kaká, que deu entrevista aos canais Futebol Interior, e falou sobre o futuro de sua carreira no meio esportivo e fase de estudos.
Recentemente o ex-jogador concluiu seu curso de treinador ao adquirir a Licença A da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tendo assim, o direito de treinar times de futebol profissional. Mas disse estar em ciclo de estudos.
‘’A minha intenção de fazer o curso de treinador foi para fechar um ciclo de estudos que estou fazendo. Estou terminando meu curso de gestão esportiva, queria ter um curso de treinador também, e no final do ano eu termino esse ciclo que eu separei para finalizar essa parte da preparação nos estudos’’ – disse Kaká.
O ex-craque explicou um pouco mais ao ser questionado sobre possível uma proposta do São Paulo, até mesmo como auxiliar de Rogério Ceni:
‘’(Como auxiliar) seria muito vago, teria que ser alguma coisa mais certa, mas também não é agora. Vamos ver no ano que vem. Primeiro eu quero terminar esse ciclo’’ – completou o ex-jogador.
Último a ganhar Bola de Ouro
Kaká foi um dos grandes ídolos da história do futebol brasileiro, sendo o último craque de nosso país a conquistar o título de melhor jogador do mundo, recebendo então, a Bola de Ouro em 2007.
O ex-jogador tem seu nome vinculado frequentemente a cargos de gestão e, agora, até mesmo como integrante de uma comissão técnica.
Confira alguns jogadores presentes no jogo beneficente:
A partida foi dividida em dois times, azul e amarelo, sendo, o amarelo, os Amigos de Elano, que saíram vitoriosos num placar de 7 a 4.
Time Amarel Gomes, Kaká, Renato, Fernando Prass, Cartolouco, Jukanalha, Caio Ribeiro e Elano.
Time Azul: Zé Roberto, Giovanni, Deco, Amoroso, Alecsandro e Odinei Ribeiro.