Foto/Divulgação
Kaio Bala, atacante do Nacional
Mesmo enfrentando uma logística sofrível, mas tendo uma performance que correspondeu à expectativa -- conseguindo uma vitória na cidade de São Gotardo contra o Inter -- o Nacional volta a campo esta tarde no Uberabão, com disposição mais adequada.
A comissão técnica do alvinegro acredita em uma melhor apresentação e evolução dos seus jogadores, mesmo porque a melhora e a disposição de jogo no sábado passado foi de avanço e o time apresentou uma crescente, o que já era esperado.
Com as entradas de Pedrão na defesa e Gabriel na segunda fase no meio campo, o ataque teve mais condições de jogar, e mesmo não fazendo gols, procurou abrir a defesa adversária para chegada dos laterais e meio campo; com isso, Rafinha e Lucão marcaram gols.
Com os treinamentos realizados na semana, Lucio Vaz já tem escalação praticamente definida. Pode ser que alguma dúvida seja tirada no vestiário. Mas é jogar com segurança e buscar o gol. Vencer a partida em casa é de fundamental importância.
No meio campo, Robson pode ceder seu lugar para Gabriel, que tem mais experiencia e se encaixou no sistema montado pelo técnico. O importante é jogar com segurança na defesa, criatividade e tomar conta dos espaços no meio-campo e ser ofensivo e letal no ataque.
O Inter de Minas, adversário do Elefante, vem de duas derrotas: uma fora e outra em casa. Com isso, vai querer complicar para o alvinegro, que entra sabendo dessa pretensão. Enquanto a dupla ofensiva Dahora e Kaio Bala ainda não marcou, o ataque adversário também não conseguiu balançar as redes. Será o jogo da prova dos nove?
NACIONAL: João Vitor; Igor Nunes, Pedrão, Negrada e Lucão; Rafinha Borges, Cleisson (Gabriel), João Vitor e Breninho; Dahora e Kaio Bala. Técnic Lucio Vaz.
INTER DE MINAS: Ricarte Afonso; Iago Silva, Pedro, Luiz Paim e Douglas; Luiz, Paulo Henrique; Michel Borges; Wendew, Marcelo e Felipe Vieira. Técnic Fabiano Aparecido Braz.
3ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão
Local: Estádio Uberabão.
Árbitr Renato Ferreira da Silva.
Assistente 1 – Ricardo Vieira Rodrigues.
Assistente 2 – Matheus Lana Moraes Pacheco.
Quarto árbitr Tatson José Oliveira.
Outros jogos da terceira rodada:
Nacional x Inter de Minas.
Mamoré x Inter de São Gotardo.
Araxá x Coimbra.
Serranense x Paracatu jogaram ontem.