Eletrizante. Esta é a definição para o primeiro jogo do mata-mata entre Merceana e Atlético, domingo (22), pelas quartas-de-final do Módulo A
Eletrizante. Esta é a definição para o primeiro jogo do mata-mata entre Merceana e Atlético, domingo (22), pelas quartas-de-final do Módulo A do Campeonato Amador.
O time comandado por Marcelo Garna entrou no segundo tempo perdendo por 2x0, mas conseguiu uma virada emocionante para cima do Galo Abadiense, vencendo por 3x2.
Para João Adelino Costa – o Zim, dirigente da Merceana, foi o jogo mais emocionante desde que ele assumiu a equipe há onze anos. “De dez anos para cá foi uma das melhores partidas que vi e com certeza entrará para a história”, garantiu Zim.
Apesar da recuperação e do excelente resultado, o dirigente não aposta na sua equipe como favorita no jogo de volta, domingo (29), no Estádio Antônio Próspero.
“O galo ainda é favorito. É um time que hoje tem mais nome e mais respeito que a Merceana. Além disso, jogará em casa e a gente sabe que será uma partida muito difícil”, explicou.
O técnico Marcelo Garna parabenizou o grupo, inclusive, a atuação do atacante Clebinho, que foi fundamental na conquista dos três pontos, marcando dois gols.
“O que ele fez na partida mostra que a Merceana não errou ao contratá-lo. Muita gente criticou quando trouxemos ele do Vila, mas é um jogador muito rápido e que finaliza muito bem”, revelou Garna.
Para o próximo duelo, o técnico afirma que a postura do time será a mesma. “Se estão esperando que iremos entrar retrancados, estão enganados. Se eu colocar quatro zagueiros tomarei goleada. Quero vencer lá dentro também” finalizou.