Presidente da OAB Minas Gerais, o advogado Luis Cláudio destaca que tem hoje o apoio de mais de 90% dos presidentes de subseções
Presidente da OAB Minas Gerais, o advogado Luis Cláudio da Silva Chaves destaca que tem hoje o apoio de mais de 90% dos presidentes de subseções, o que para ele é uma vitória, já que referenda o trabalho desempenhado em dois anos e meio de mandato.
Pela proximidade entre direção e a categoria, o presidente afirma que o advogado se sente mais à vontade para apontar críticas ou fazer sugestões, por ter para quem expor suas reivindicações. “Isso nos mostra que o caminho a ser seguido é o certo. Cumprimos todas as nossas promessas de campanha e por isso acredito que até a oposição não tem críticas a fazer sobre nosso trabalho. Eles podem querer disputar a eleição porque é legítimo e democrático, mas não há quem não reconheça o esforço da atual diretoria em cumprir os compromissos firmados”, frisa.
Quanto à possibilidade de disputar um cargo eletivo nas eleições de 2014, como para deputado, por exemplo, Chaves é categórico ao afirmar que prefere continuar exercendo a profissão que escolheu e não se aventurar em política partidária.