GERAL

Assaltante de salão tem prisão mantida

Um dos três assaltantes presos no fim de agosto de 2010 teve recurso negado pelos desembargadores pelo TJMG

Publicado em 22/05/2011 às 09:33Atualizado em 20/12/2022 às 00:12
Compartilhar

Um dos três assaltantes presos no fim de agosto de 2010, condenado por assaltar um salão de beleza no bairro Gameleiras, teve recurso negado pelos desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Régis Ferreira Novais pleiteava recorrer em liberdade da condenação imposta pelo juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba, Daniel César Botto Collaço.

No acordo, os magistrados entenderam que “a mera alegação que o réu é possuidor de condições pessoais favoráveis, por si só, não tem o condão de retirar a cautelaridade da medida, ainda mais quando outros elementos estão a amparar a responsabilidade do mesmo no evento levado à perseguição criminal”, destaca o texto.

Segundo a peça processual o roubo aconteceu por volta de 21h do dia 28 de agosto do ano passado, na avenida Abílio Borges de Araújo. Um dos assaltantes invadiu o local armado com revólver e rendeu três mulheres, roubando as bolsas e telefones celulares das vítimas e fugindo logo em seguida.

As características do carro utilizado na fuga foram passadas à polícia, que montou cerco para localizá-lo, obtendo êxito minutos mais tarde. Os suspeitos se encontravam em um veículo Ford Pampa de cor azul. No interior se encontravam três pessoas, Maxwell Ramiro dos Reis, e Régis, além de um adolescente de 15 anos. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas e todos os objetos roubados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por