
Rob Reiner (78) e Michele Reiner (70) foram assassinados em casa (Foto/REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS)
A causa da morte do cineasta Rob Reiner (78) e sua esposa Michele (70) foi oficialmente divulgada pelas autoridades de Los Angeles. Após autópsia, o Instituto Médico-Legal do condado de LA oficializou, em documento, que o casal morreu de 'múltiplas lesões por objeto perfurocortante'.
Além disso, os médicos legistas afirmaram que a forma da morte foi homicídio. Até o momento, o principal suspeito é Nick Reiner, filho do casal. O homem, de 32 anos, está preso desde domingo e, na quarta-feira (17/12), teve a primeira aparição em audiência após ser indiciado.
Suspeito ficou em silêncio
Na quarta-feira, durante audiência preliminar de acusação, Nick Reiner ficou em silêncio. A mídia local reportou que ele apareceu algemado nas mãos e nos pés, além de vestir uma espécie de colete para prevenção de suicídio e ter os cabelos desgrenhados.
Alan Jackson, advogado de defesa de Nick, se recusou a declarar o cliente culpado ou inocente, e, posteriormente, afirmou que mais uma audiência foi agendada para o dia 7 de janeiro. Nick Reiner está preso na Twin Towers Correctional Facility, prisão de 140,000 metros quadrados em Los Angeles.
Fonte: O Tempo